x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 127

PROCURAÇÃO RECEITA FEDERAL

MAURO

Mauro

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 1 ano Quinta-Feira | 16 novembro 2023 | 09:59

Bom dia a todos  alguém já passou por isso, fiz uma procuração para Receita Federal,do cliente para o contador, pois ele não tem certificado digital, levei ao cartório eles enviaram para Receita, mas ao consultar está pendente na Receita desde Setembro e não entra essa procuração, o que pode estar acontecendo será,   já até envei um email na Receita e eles  falaram que não consulta a posição das procurações. Obrigada

Vinicius Guilherme

Vinicius Guilherme

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 1 ano Sexta-Feira | 17 novembro 2023 | 15:01

Boa tarde!

O cartório enviou a procuração pra receita? Pelo que sei o cartório reconhece a firma de assinatura e o outorgado (no caso o contador) protocola na RFB.

De qualquer forma, concordo o Gabriel, o gov.br é a forma mais simples e prática de fazer as procurações

Contador CRC 081112/O-6
43 99640-8087

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade