x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 19

acessos 27.912

Adriano Rabello

Adriano Rabello

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritório
há 1 ano Quarta-Feira | 17 janeiro 2024 | 16:25

Boa tarde,

alguém sabe me informar se será disponibilizada uma nova versão 3.7 do programa da DCTF? Ou todos os débitos serão declarados agora pela DCTF Web? Eu tinha entendido que apenas quando existe a retenção é que se declararia pela DCTF Web, mas caso a empresa tenha débitos mensais a declarar de PIS, COFINS, entre outros, tmabém será pela DCTF Web ou teremos que aguardar uma nova versão 3.7 mesmo?

Adriano Rabello

Adriano Rabello

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritório
há 1 ano Terça-Feira | 20 fevereiro 2024 | 12:43

ATENÇÃO: A versão 3.7 do PGD DCTF estará em breve disponível para download. A nova versão permitirá o preenchimento das declarações referentes ao ano de 2024.
Vale ressaltar que, apesar de alguns códigos de tributo passarem a ser declarados na DCTFWeb a partir de janeiro de 2024, não houve alteração nas regras de obrigatoriedade da DCTF.

https://www.gov. br/ receitafederal/pt-br/assuntos/orientacao-tributaria/declaracoes-e-demonstrativos/dctf

CAROLLINE DIOGO

Carolline Diogo

Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 1 ano Terça-Feira | 27 fevereiro 2024 | 10:42

Bom dia!
Liberou a versão 3.7 da dctf mensal, porém não estou conseguindo transmitir as declarações, pede para fazer com a versão anterior, a mensagem fala "Para entregar DCTF referente a 2017 em diante, deve ser UTILIZADA A VERSÃO 3.6 DO PGD DCTF MENSAL.", mais alguém com esse problema?

CAROLLINE DIOGO

Carolline Diogo

Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 1 ano Terça-Feira | 27 fevereiro 2024 | 11:08

Bom dia!
Liberou a versão 3.7 da dctf mensal, porém não estou conseguindo transmitir as declarações, pede para fazer com a versão anterior, a mensagem fala "Para entregar DCTF referente a 2017 em diante, deve ser UTILIZADA A VERSÃO 3.6 DO PGD DCTF MENSAL.", mais alguém com esse problema?

Marcos Antonio da Silva

Marcos Antonio da Silva

Iniciante DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Fiscal
há 1 ano Terça-Feira | 27 fevereiro 2024 | 16:34

Pessoal esse povo da SRF alem de preguiçoso é desleixado. fazem o serviço meia-boca. Lançam uma versão de DCTF no mesmo formato das antigas ( antiquadas) vc nao consegue dar um CTRL C CTRL V no negocio...alem do que até o formato é o mesmo a anos...perguiça de nos ajudar. Sem contar que o codigo 1708 ainda consta lá e pasmem: consegui lançar com valores...o codigo 5952 tem um aviso, mas o 1708 nao...serviço de preguiçoso e sem noção nenhuma da area...me desculpem o desabafo, mas pagar impostos pra uns vagabundos desses ganharem muito e nao fazerem nada, ou qdo fazer nos oferecer isso, não dá! 

THALIA

Thalia

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 1 ano Quinta-Feira | 29 fevereiro 2024 | 10:24

Bom dia, alguém está conseguindo transmitir a declaração, continua ocorrendo o mesmo erro que vocês haviam comentado ontem, "Para entregar DCTF referente a 2017 em diante, deve ser UTILIZADA A VERSÃO 3.6 DO PGD DCTF MENSAL."

JUPIRA LUCAS

Jupira Lucas

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 1 ano Quinta-Feira | 29 fevereiro 2024 | 11:20

Tentei agora a pouco 11:19hs e continua dando o mesmo problema

Dá a impressão que é sem vergonhisse de quem está tentando transmitir, mas não é, não, não se está conseguindo mesmo

Será que não tem nenhuma noticia que, ou alguém que fale sobre isso. Já que o negocio está disponivel para baixar e enviar, não é para estar funcionando certo, já???!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: