Amanda Leal
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) FiscalBoa tarde, tenho um lançamento sem documento fiscal de Outras Receitas, sem CPF informado. Lancei no registro F100, mas o efd exige participante. Como posso fazer este lançamento?
respostas 1
acessos 115
Amanda Leal
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) FiscalBoa tarde, tenho um lançamento sem documento fiscal de Outras Receitas, sem CPF informado. Lancei no registro F100, mas o efd exige participante. Como posso fazer este lançamento?
Telma Frate
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom Dia,
O bloco F100 refere-se a registros de receitas ou despesas não contempladas pelos demais blocos que possuem um documento fiscal eletrônico, tais como recibo, contrato, nota fiscal de serviço.
Qq pagamento enseja um CPF ou CNPJ, portanto, sem estes dados não tem como informar no Sped.
At. te
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade