
Débora
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoOi, boa tarde!
Serviço de Plano de Saúde tem retenção de IRRF?
respostas 1
acessos 206
Débora
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoOi, boa tarde!
Serviço de Plano de Saúde tem retenção de IRRF?
Telma Frate
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa Tarde,
Os pagamentos efetuados por pessoas jurídicas de direito privado a operadoras de planos de assistência à saúde, relativos a contratos que estipulem valores fixos de remuneração, independentes da utilização dos serviços pelo contratante, não estão sujeitos à retenção do imposto de renda na fonte.
Nos termos do §1º do art. 647 do RIR/1999
At. te
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade