Ana Paula Vieira
Bronze DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeAlguém sabe dizer o que ta rolando, aparece pra vcs tbm os meses de 05 a 09/21 em faseamento?
Não sei o que acontece e nem o que fazer?
respostas 10
acessos 3.211
Ana Paula Vieira
Bronze DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeAlguém sabe dizer o que ta rolando, aparece pra vcs tbm os meses de 05 a 09/21 em faseamento?
Não sei o que acontece e nem o que fazer?
Bárbara Martorelli
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoBoa tarde,
o meu também está assim e não sei o que fiz.
Marcio Rangel Souza Pessoa
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoAconteceu o mesmo com um cliente nosso, alguém obteve alguma resposta?
Zuelita Almeida
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Recursos HumanosOlá boa tarde,
Deve ser alguma instabilidade do programa, o meu também está dessa forma, não mexi em nada por enquanto, não sei o que fazer.
Kaio Ribeiro
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioBoa tarde pessoal,
sigo acompanhando aqui, estou com um caso idêntico.
Grato a quem puder esclarecer.
Maíra Fernanda
Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a) EmpresasAconteceu o mesmo aqui comigo, mesmo período citado por vocês inclusive. Espero que seja mesmo só uma instabilidade. Vamos acompanhando.
Márcio Marques
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde!
Pra várias não sabemos o que isso significa, e não há até agora uma explicação pela RFB sobre isso!
Lindomar Rodrigues
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)boa tarde
to de cabelo em pé aqui, não aguento pagar mais multas...
Ana Maria Manciopi Borges de Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Entrei na DCTFWEB agora e está aparecendo o mesmo aqui na empresa faseamento de 05/2021 a 09/2021
Erick Jordan
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde,
Verificando com os atendentes no chat da RFB, eles falaram que houve uma atualização interna e algumas empresas ficaram na situação de faseamento. Orientaram que não há nada que precise ser feito e para desconsiderar essa situação.
Caso ainda estejam com dúvidas, recomendo entrarem em contato via chat da RFB na parte de regularização de débitos DCTFWeb.
Um forte abraço a todos.
Elisabete Preste
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a) Ana Paula Vieira, informação no site da Receita: www.gov.br
2. Declarações na situação “Em faseamento” – Foi alterado o filtro padrão para passar a exibir as declarações de um determinado período (10/2021 até período de apuração atual). Com esse filtro, não deveria ser exibida nenhuma declaração em faseamento. Essa exibição está sendo ajustada. De qualquer modo, as declarações em faseamento não podem ser transmitidas e não geram nenhuma pendência na situação fiscal. Elas foram geradas apenas para fins de comparação com as escriturações de origem (eSocial e/ou EFD-Reinf). Não é necessária nenhuma providência por parte da empresa.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade