x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 7

acessos 9.496

DCTF sem movimento - Janeiro/2024

Leonardo Fernando Ninck

Leonardo Fernando Ninck

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 18 março 2024 | 18:44

O prazo para entrega da DCTF (competência 01/2024) se encerra agora dia 21, ainda é necessário fazer a entrega da declaração sem movimento no primeiro mês do ano para empresas que estão sem movimento há vários meses?

Alexandre Jose Abujamra

Alexandre Jose Abujamra

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a) Empresas
há 1 ano Terça-Feira | 19 março 2024 | 10:02

Bom dia!
Baixei a versão 3.7, mas não consigo transmitir a dias.
Informa um erro , dizendo que tenhoque baixar uma nova versão.
Já reinstalei a versão 3.7 mais de uma vez, sem sucesso.
A empresa esta sem atividade a anos. Venho declarando sempre da mesma forma.
O que devo fazer?
Agradeço se puder me ajudar.

Alexandre.

Leonardo Fernando Ninck

Leonardo Fernando Ninck

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 1 ano Terça-Feira | 19 março 2024 | 19:26

Já tentou antes de instalar o programa, ir com o botão direito e clicar em propriedades > Compatibilidade > Executar este programa em modo de conpatibilidade > escolher windows 7 e executar programa como administrador?

Eu tive um problema parecido e acabou resolvendo.

Juliano Ferreira

Juliano Ferreira

Prata DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 1 ano Quinta-Feira | 21 março 2024 | 08:22

Bom dia,

No meu caso, não tenho IRPJ e CSLL para declarar (que é trimestral), PIS e COFINS não cumulativo não recolhemos por constar saldo credor e as retenções IR x PCC migraram para EFD Reinf e DCTFWeb. Então, todo mês havia movimento normal na DCTF até o FG Dezembro/2023.

Tento a transmissão de Janeiro/2024 sem nenhum movimento? Não entrego (não há nenhum outro débito a declarar nesses fato gerador)?

Att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade