x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 53

acessos 6.017

DIPJ 2010 - Problema na Entrega

Luis Fernando

Luis Fernando

Bronze DIVISÃO 4 , Não Informado
há 14 anos Sexta-Feira | 30 julho 2010 | 22:30

acabei de transmitir a ultima que faltava......fiz o procedimento que o colega orientou......
desliguei o computador, desliguei o modem o roteador, esperi um pouquinho e liguei tudo novamente.......

e deu certo enviou tudo rapidinho.....graças a deus.....obrigado pela dica...

precisamos nos unir, imaginem se nós resolvermos parar.....o que será do brasil.......temos que fazer alguma coisa.....a cada dia é mais obrigações que temos que fazer.......é humanamente impossivel dar conta de tudo.....

abraço....
e

boa sote para todos.

Nota da Moderação:
Mensagem editada pela moderação por ter sido escrita por inteira com a tecla "CAPS LOCK" ligada.
Além de deixar a impressão de que o usuário está GRITANDO, é contra as Regras do Fórum.
Ao usuário Luis Fernando: Por favor, tomar o cuidado de não repetir esta ação, a fim de mantermos a boa ordem do Fórum Contábeis.

LUIS HENRIQUE SOUSA GUIMARAES

Luis Henrique Sousa Guimaraes

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Contabilidade
há 14 anos Sexta-Feira | 30 julho 2010 | 22:44

acabei de transmitir a minha ultima...tb fiz o procedimento acima...desliguei pc...modem....esperei...qdo liguei e acessei primeira coisa q fiz foi transmitir e foi de primeira...valeu pessoa boa sorte!!!!

Nota da Moderação:
Mensagem editada pela moderação por ter sido escrita por inteira com a tecla "CAPS LOCK" ligada.
Além de deixar a impressão de que o usuário está GRITANDO, é contra as Regras do Fórum.
Ao usuário Luis Henrique Sousa Guimaraes: Por favor, tomar o cuidado de não repetir esta ação, a fim de mantermos a boa ordem do Fórum Contábeis.

Ederval Bajuk

Ederval Bajuk

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 14 anos Sexta-Feira | 30 julho 2010 | 22:44

Eu estava na empresa e não conseguia enviar. Tentei na internet de casa e consegui. Tem alguma relação com o modem, mesmo. Se quiser me envie e-mail do backup da declaração que mando por aqui. Sem cobrar nada. @Oculto

AMAURI ALBANO

Amauri Albano

Iniciante DIVISÃO 2 , Chefe Contabilidade
há 14 anos Sexta-Feira | 30 julho 2010 | 23:44

Devemos nos todos passar esta dificuldade para OUVIDORA DA Receita Federal ém uma chance, temos que reclamar, não podemos é ficar calados, que desde ontem tento e não consigo, esta mensagem e deste 29/06/2010, alguma coisa de errado esta acontecendo na Receita Federal no Passado não teivimos esta dificuldade. Devemos procurar a Fenacom para pedir explicações a Receita Federal.
E este falatorio que o brasileiro deixa para a ultima hora não é valido, devido nos dias atuas muitos são os acesso no site da receita e transmisão de dados.

Lucio Lopes

Lucio Lopes

Bronze DIVISÃO 4 , Não Informado
há 14 anos Sábado | 31 julho 2010 | 00:01

É um absurdo termos que passar por toda essa pressão em plena sexta a noite. A Receita Federal tem por obrigação, dar plenas condições de entrega até o último minuto. Nós contadores, sempre temos que pagar o pato por causa desses incompetentes que são ótimos para criar obrigações, mas eles mesmos não cumprem com as suas. Enganam, roubam, escarnecem e não pagam nada por isso. Nós, caso não consigamos transmitir alguns míseros arquivos, por culpa da incompetência deles,temos que arcar com o prejuízo e ficar calados. É ridículo.
Espero que todos tenham conseguido transmitir.

Leandro R.F.

Leandro R.f.

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 14 anos Sábado | 31 julho 2010 | 00:07

É minha gente há anos eu vivo os mesmos problemas de envio de declarações no último dia, já paguei até multas por isso.

Dessa vez apenas eu tinha 1 e hoje eram 18hs entreguei na primeira tentativa, não imaginava que estava tão difícil o envio ai agora to pensando aqui: se prorrogou e estava assim, então imagine se não tivessem prorrogado o quanto teriam de arrecadação de multas, pra onde vai isso tudo de dinheiro?? Fogo né!!

PAULO HENRIQUE

Paulo Henrique

Iniciante DIVISÃO 4 , Sócio(a) Gerente
há 14 anos Sábado | 31 julho 2010 | 00:07

Gente so tenho a dizer
nao transmiti
pelo jeito levei a multa, levei ferro.
perdi a quinta e sexta tentando transmiti e nada.
que brasil
que vergonha,
so criam obrigações e nao dam nenhum suporte.
é uma vergonha
é absurdo.
vamos unir, podemos deixar isso acontecer, estamos e somos escravos.
agradeço a todos que me ajudarm, deram dicas.
otimo final de semana
fica com deus
levei muita mesmo.
vou dormi que minha cabeça esta estourando de dor.

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 14 anos Sábado | 31 julho 2010 | 09:24

Bom dia amigos!

Levando em consideração a função de Moderação do Fórum Contábeis e, as determinações constantes nas Regras do Fórum, faz-se necessário algumas considerações em relação à este tópico:

1ª - Aos usuários Luis Fernando, Luis Henrique Sousa Guimaraes, Paulo Henrique, Hermes Aparecido Dias Batsta e Clayton Jose Monteiro:
Vocês estão tendo o infeliz hábito de escrever frases (ou mensagens) por inteiras com a tecla "CAPS LOCK" ligada.

Desta forma, concluímos que será melhor enviar este aviso publicamente (ao invés de uma advertência particular) para que vocês possam perceber a infração das nossas Regras e que sirvam de exemplo para os demais usuários.

Com isto, pedimos à vocês que tomem o cuidado de não repetir esta ação, a fim de mantermos a boa ordem do Fórum Contábeis.

2ª - Temos também em nossas Regras que "Este espaço é destinado a troca de informações, dúvidas, atualizações legislativas, etc." e, percebemos que este tópico tem se tornado em um verdadeiro "bate-papo" entre os usuários, com mensagens do tipo: "Só tenho uma coisa a dizer...Ridículo!!!", "Aleluia tive que fazer em casa, isso é ridículo...", "... essa !@#$ de receita colocar sua arrogância naquele lugar", dentre outras.

Estas mensagens, além de não trazerem nenhum proveito ao Fórum Contábeis (pois são mensagens sem nenhum conteúdo importante e e nada relacionado à área contábil), apenas lotam o nosso Banco de Dados, sobrecarregando o servidor, e chegam a ter até "palavrões" (o que desmoraliza o nosso Fórum Contábeis).

Também para que sirvam de exemplo aos demais usuários, resolvemos colocar esta advertência publicamente, a fim de evitarmos esta prática.

Diante de todo o exposto, este tópico será trancado.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade