x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 778

icms no simples nacional?

jonas junio mecias de oliveira

Jonas Junio Mecias de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 14 anos Sexta-Feira | 30 julho 2010 | 10:32

bom dia?

minha duvida é o seguinte...

na hora de emitir o DAS site da receita...depois de informar a receita...ai aparece os imposto que vao ser tributados...

MAS POR QUE O ICMS ESTA ALI? SENDO QUE ELE JA FOI RECOLHIDO NA ENTRADA.

OBS. A RECEITA É SOBRE O CONSUMIDOR FINAL.

SERIA ICEMS SOBRE RECEITA? POIS O QUE EU SEI ICMS A GENTE PAGA PELA COMPRA...

RESPONDEM AI...

Raphael Rodrigues

Raphael Rodrigues

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 14 anos Sexta-Feira | 30 julho 2010 | 11:45

Bom dia Jonas,

Sugiro que de uma lida nas regras do forum, especialmente no Capítulo II - Regras do Fórum, itens 14 e 16.

"14 - Evite escrever perguntas inteiras com o CAPS LOCK ligado, isso deixa impressão que o autor está GRITANDO."

"16 - O Fórum Contábeis NÃO é um serviço de consultoria gratuita, é um espaço para troca de informações e interação entre profissionais da área. Por isso não cobre a resposta da sua pergunta."

Mais é interessante observar o tópico todo, garanto que será muito esclarecedor.
Quanto ao questionamento, aguarde com paciência, pois tenho certeza de que se algum colega puder ajudar, ele irá fazer!

Att.

Raphael Rodrigues

Att.

Raphael Rodrigues

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade