Elton Julio Ruffato
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalComo faço p/ excluir a empresa vinculada ao meu CRC?
respostas 6
acessos 1.438
Elton Julio Ruffato
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalComo faço p/ excluir a empresa vinculada ao meu CRC?
Claudio Rufino
Moderador , Contador(a)Elton Julio Ruffato.
Há duas maneiras a saber:
1 - Atraves da coleta online CADASTRO SINCRONIZADO siga o passo a passo, preencha o evento 233 envie para a RFB e essa enviará a solicitação para a SEFAZ.
2 - Através do PGD (programa do Cnpj 3.0), siga o passo a passo de acima.
Sds.
Wilson Candido Ribeiro
Prata DIVISÃO 3 , Consultor(a) ContabilidadeFaça seu pedido via PGD.
O sistema vai ficar em analise.
Apresente no Posto Fiscal, uma carta alegando o motivo do seu pedido de exclusão.
Depois disso será fianalizado com sucesso.
Foi o que aconteceu comigo.
Att.
Wilson
Leduardo da Silva
Prata DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadeboa tarde,claudio rufino,uma curiosidade,no caso da situaçao do colega querer tirar o crc dele,mas a empresa ja estiver com outro contador,que desavisado nao transferiu a ele,mesmo,como fica a situaçao da empresa.obrigado...bom dia a todos...
Elton Julio Ruffato
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalFiz tanto pelo PGD como pelo cadastro WEB e deu essa mensagem Sua solicitação não foi atendida pelo(s) motivo(s) abaixo indicado(s):
ÓRGÃO
MOTIVO
SEFAZ-SP
O evento de exclusão de contabilista só pode ser solicitado pelo próprio contador.
como resolvo?
Claudio Rufino
Moderador , Contador(a)Leduardo da Silva.
Leduardo da Silva
Prata DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadeboa tarde,claudio obrigado,obrigado a voces todos,um tempinho desses cheguei aqui sem saber nada hoje ja ajudo os colegas e entendo o que falo e leio constante os artigos aqui postados,sao meus votos de agradecimentos a vces todos,inclusive,ao saulo,ricardo,rogerio,tito,enfim a todos os colegas que fizeram e se dedicam a classe..tenham um descanso no fim de semana...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade