x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 328

Obrigações acessórias de uma transportadora simples nacional

Lucigleide Dantas

Lucigleide Dantas

Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 3 abril 2024 | 14:50

Boa tarde! Estou iniciando serviços no transporte de cargas e estou com dúvidas a respeito das obrigações a ser enviadas mensal e anual além das obrigações do simples nacional (pgdas/ defis) , a empresa é do transporte de cargas, esta enquadrada no simples nacional, e não possui funcionários.

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 4 abril 2024 | 18:58

Boa Noite,

DEFIS anual;
PGDAS mensal;
Livro Caixa por ser do SN;

At. te

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate - CONTADORA
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Abertura, encerramento, alterações societárias, IR,  assessoria MEI, SIMPLES, PRESUMIDO e REAL, Reforma Tributária, DP, Contabilidade, Emissão e Parametrização de Notas Fiscais de vendas e serviços, Planejamento Tributário.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies