x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 1.017

Darf paga a maior por erro no preenchimento do GCAP

Vania Grocksh

Vania Grocksh

Iniciante DIVISÃO 4 , Agente Saúde
há 1 ano Quarta-Feira | 10 abril 2024 | 13:05

A pessoa vendeu um imóvel no ano passado e por um erro de preenchimento no GCAP foi pago um valor a maior em cerca de 15 mil reais, calculado com base no preenchimento do GCAP ao fazer o imposto deste ano.
Tem como reaver esse valor?
Seria preenchendo o PER/DCOMP?

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 10 abril 2024 | 20:36

Boa Noite,

É pelo PER/DCOMP WEB com código de acesso.

5 anos o prazo para a Receita devolver.

At. te

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade