x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 118

Imposto de Renda

MARCELA DOMINGOS BARRETO DE ASSIS

Marcela Domingos Barreto de Assis

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Contabilidade
há 1 ano Quinta-Feira | 18 abril 2024 | 21:27

Boa noite colegas!

Tenho uma cliente que está com débitos na Receita Federal por causa de imposto de renda sob/ pensão alimentícia, ela não deu conta de pagar e a dívida está em aberto. Porém agora existe uma lei para retificarmos essas declarações até 2021 e quem pagou será restituído. A dúvida é: para ela que não pagou ficou em dívida, o que teria de ocorrer agora? O débito seria anulado, sinceramente não sei o que responder.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade