Cássio
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)respostas 19
acessos 3.399
Cássio
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Cristiane
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Estou com o mesmo problema. Você conseguiu resolver?
Cássio
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Não consigo.
Já tentei falar no chat e no fale conosco e nada.
Daniel
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)tambem estou com esse problema
Cássio
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Pior que o imposto que iria compensar vence hoje, estou tentando gerar desde quinta-feira e aparece esse. O erro aparece já quando inicia o preenchimento do CNPJ.
Raquel Machado da Rosa
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeCássio
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde, alguém conseguiu resolver o erro?
Cristiane
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Não consegui resolver. A atendente do chat informou que deve ser um erro do sistema e que deve ser informado ao Fale Conosco do PerdComp que isso está acontecendo.
Mas isso não resolveria o meu problema, já que preciso compensar esse Perdcomp na DCTFWeb que vence hoje.
Daniel
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Ainda nao, tentei contato na receita mas ninguem consegue ajudar. Tambem preciso enviar perdcomp de debitos que vencem hoje.
Cristiane
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Na semana passada a versão do sistema foi atualizada, acho que isso deve ter causado o erro.
Cássio
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a) Raquel Machado da Rosa Raquel Machado da Rosa
Boa tarde
No artigo 27 da IN 2055/2021 diz que em relação ao 1º, 2º e 3º é permitido. Segue também resposta de consultoria abaixo:
"No caso de saldo negativo de IRPJ ou de CSLL apurado trimestralmente, a restrição de que trata acima, referente a entrega da ECF, será aplicada somente depois do encerramento do respectivo ano-calendário, ou seja, fica vinculados a entrega da ECF para recepção pela RFB do pedido de restituição e a declaração de compensação apenas o último trimestre de apuração, onde será encerrado o respectivo ano-calendário.
O ponto desta questão de entrega da ECF é em relação ao 4° trimestre para utilização em períodos posteriores, sejam mensais ou novos trimestres de novo ano-calendário. Sendo perfeitamente acatado pelo fisco os pedidos de compensação entre 1° Trimestre; 2° Trimestre e 3° Trimestre."
Valdir Pacheco Soares
Bronze DIVISÃO 4 , Account ManagerPessoal estou como mesmo problema, no momento da informação da fonte pagadoria de IR retido na fonte , também aparece a mensagem que o número do CNPJ não é válido
Diogo Di Mambro Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Pessoal, estou abrindo no chat de regularização de débitos a serem compensados. Pedirei para abrirem um processo digital e utilizarei o anexo IV da IN RFB 2.055/2021 para declarar a compensação com os créditos. Única solução viável que estou vendo.
Tem que colocar no processo um print do erro na dcomp web
Diogo Di Mambro Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Pessoal, abram com urgência o que eu citei, pois o chat dessa opção é até 18h, depois não dá.
Flavianne Alves
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista TributosOi Pessoal, alguém já conseguiu resolver?
A RFB já se pronunciou?
Até o momento a PERDCOM WEB continua apresentando a mensagem "O CNPJ Oculto5 não é um número válido".
Cássio
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia, alguém recebeu a resposta do fale conosco a respeito desse erro? Ainda está ocorrendo o erro do CNPJ.
Hilma Damasceno
Iniciante DIVISÃO 1Boa tarde, pessoal!
Hoje tentei retificar uma perdcomp, de um credito de 2022, e deu esse erro também na fonte pagadora do credito.
Alguém aqui já teve retorno sobre isso.
Eu mandei uma mensagem pelo fale conosco, e estou tentando falar no chat, mas não estou conseguindo atendimento, pois está no maximo.
Isabel Cristina de Souza Marques
Bronze DIVISÃO 2 , ChefeBoa tarde.
Entrei no chat do e-CAC em: regularização de débitos a serem compensados ontem, 20/05/2024 relatando o erro de CNPJ não é um número válido e me deram o link www.gov.br Enviei o Formulário eletrônico e anexei a tela do erro mas, ainda sem retorno.
Até o momento o erro permanece na versão 1.8.5. da Per/dcomp Web.
Isabel Cristina de Souza Marques
Bronze DIVISÃO 2 , ChefeBoa tarde.
Saiu a Nova versao da Perdcomp web 1.8.6 e corrigindo o erro: não é um número valido.
Ate.
Cássio
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde
Sim agora está com a versão 1.8.6 e corrigiu o problema, mas como explicar para o cliente?
Deu certo, obrigado a todos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade