x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 8.725

DCTF ficha trimestre anterior

elizandra ariza

Elizandra Ariza

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 14 anos Quarta-Feira | 4 agosto 2010 | 15:12

Boa tarde.

Minha dúvida é a seguinte: estou preenchendo a DCTF mensal 1.7 ref. ao mês de Junho/2010 e gostaria de saber se a ficha "trimestre anterior" só é preenchida qdo a empresa optou por pagamento em quotas ref. ao 1o trimestre/2010? caso não tenha optado por pagamento em quotas preciso informar o que foi recolhido ref. ao 1o. trimestre?

Desde já agradeço a atenção.

Elizandra Ariza

Elisabete Vitoriano Machado

Elisabete Vitoriano Machado

Ouro DIVISÃO 2 , Não Informado
há 14 anos Quarta-Feira | 4 agosto 2010 | 16:47

Boa tarde Elizandra,

Verifique a resposta do amigo Saulo Heusi Postada Quarta-Feira, 4 de agosto de 2010 às 14:23:14 Neste link, com certeza suas duvidas serão sanadas.

Bom trabalho.

O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano. (Isaac Newton).
PAULO AFONSO ZUCOLOTTO MARTINS

Paulo Afonso Zucolotto Martins

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 14 anos Segunda-Feira | 9 agosto 2010 | 10:09

Estou prenchendo a DCTF ref. ao mes de 06/2010, devo informar as cotas referente ao 1° Trim/2010, no meu caso a CSSL 1° Trim foi dividida em 2 cotas e foram pagas normalmente. O Débito esta informado normalmente na DCTF 03/2010, porem na DCTF 06/2010 quando informo que foram 2 cotas e tal, não aparece os campos para informar os créditos, eu não consigo assim informar que os que os Darf's Foram pagos. Estou prenchendo normalmente valor do débito, quantidade de cotas, no campo cotas só consigo informar o valor da cota sem o respectivo crédito! Porque na DCTF semestral o campo conta conseguiamos informar os créditos.
Não Sei se estou Prenchendo errado ou é o programa!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade