x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 6

acessos 4.081

Certificado digital

WAGNER PAIVA

Wagner Paiva

Prata DIVISÃO 2 , Não Informado
há 14 anos Quarta-Feira | 4 agosto 2010 | 15:40

Estou tentanto enviar um arquivo de dctf com certificado digital , pede a sh pin digito-a, mas pede novamente e nada pede novamente e assim sucessivamente... com todos os certificados que tenho, são varios e com todos acontece a mesma coisa, os certficados estão ok testei em outro computador - o meu sistema operacional é w7 64bits a leitora esta instalada e prog. do cartão tambem pq funciona tudo corretamente ate a sh pin ai fica pedindo sucessivamente mesmo que a mesma seja digitada... tentei no cac da receita federal e acontece a mesma coisa - alguem pode medar uma ajuda ??? lembrando que é windows seven

Lucas

Lucas

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 14 anos Sexta-Feira | 6 agosto 2010 | 20:05

Wagner Paiva

Veja bem. Isto poderia estar relacionado ao SISTEMA OPERACIONAL DO PC, pois em nosso escritorio acontece o mesmo nos pc´s com o Windows 7;
E nos Pc´s com sistema XP, o token e o cartão Smart card, funcionam perfeitamente;

E essa é uma situação bem delicada, pois nós sabemos da amplitude operacional que o certificado digital, abranje atualmente, pois as Declarações da RFB (como a DACON, DCTF, DIPJ, e futuramente a DIF)só podem ser realizadas com Certificado Digital ou Procuração Eletronica;

WAGNER PAIVA

Wagner Paiva

Prata DIVISÃO 2 , Não Informado
há 14 anos Segunda-Feira | 9 agosto 2010 | 15:29

Obr pelo retorno de vcs vou postar como resolvi pq pode ser que mais alguem tenho a mesmo problema, exclui os programas do cartão e da leitora com dirvers do win 7 e instalei novamente com os drivers da versão xp e ai funcionou corretamente.

Moraes_Contabilidade

Moraes_contabilidade

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 17 novembro 2010 | 11:37

Eu estou no modo de teste da NF-e e na hora que eu coloco o certificado digital e a senha ele pergunta se o arquivo tem permição de leitura e fica dando esse erro e eu to precisando aprender utilizar para colocar a NF-e para um cliente essa semana.

Agradeço a todos desde de já !!

"Pessoas não são o ativo mais importante de uma empresa. As pessoas certas é que são."
Jim Collins

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade