x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 1.246

Parcelamento PGFN/Sicalc

Rogerio

Rogerio

Prata DIVISÃO 4 , Não Informado
há 15 anos Quinta-Feira | 5 agosto 2010 | 08:35

Bom dia. Estou com uma empresa na div. Ativa simples 8822(PGFN) e essa empresa deixou vencer as 2 últimas parcelas e automaticamente não estou conseguindo imprimir os darf´s do parcelamento, liguei na procuradoria e me enviaram via FAX um DARF cujo competência seria mês 08 e não me enviaram as DARF´s dos meses anteriores, fui no sicalc e imprimi com o período de apuração dos meses que faltam ser pagos e imprimi com o mesmo valor da parcela desse mês, Gostaria de saber se isso da certo, mesmo sendo parcelas de valores inferiores/superiores e multa/juros sendo iguais as desse mes? E o nome do darf estar como RFB e não como PGFN...
Alguém já fez isso e deu certo?

Grato.

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 15 anos Quinta-Feira | 5 agosto 2010 | 08:46

Bom dia Rogerio,

Provavelmente se repetidos os valores nos DARFs anteriores (RFB), não serão alocados corretamente.

Nestes termos você corre o risco de ter seu parcelamento cancelado por falta de pagamento, o que lhe acarretará vários transtornos.

Pague o DARF de Agosto e solicite os anteriores à Procuradoria, uma vez que você pagou o atual, eles não poderão cancelar o parcelamento e não terão outra alternativa que não a de lhe enviar os DARFs anteriores.

...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade