Kathia de Melo Rosa
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBoa Tarde, preciso recuperar o RECIBO DE ENTREGA DA DIMOB ano 2020 , olhei no site da receita e nao achei. Por Favor teria alguem que pudesse me auxiliar.
respostas 5
acessos 358
Kathia de Melo Rosa
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBoa Tarde, preciso recuperar o RECIBO DE ENTREGA DA DIMOB ano 2020 , olhei no site da receita e nao achei. Por Favor teria alguem que pudesse me auxiliar.
Alisson Felipe Machado
Prata DIVISÃO 4 , Coordenador(a) FiscalBoa tarde!
Da ultima vez que precisei foi somente de maneira presencial em unidade da RFB.
Kathia de Melo Rosa
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeMuito Obrigado
Vilma Rocha
Bronze DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeConseguimos pelo ECAC através do bloco legislação e processo e depois requerimentos web. La você consegue abrir um processo solicitando as ultimas declarações. Espero ter ajudado,
Andrea Tavares de Sousa
Bronze DIVISÃO 1 , Diretor(a) FinanceiroBom dia,
Muito Obrigada, amei a dica.
Agora preciso de outra grande ajuda.
Eu preciso reimprimir O recibo de TRANSMISSÃO DO DIMOB 2024, e não estou conseguindo onde posso conseguir para imprimir uma segunda via, porque ele fala que já foi transmitido.
Aguardo retorno de alguém que possa me ajudar.
Oziel Mariano da Silva
Prata DIVISÃO 4 , Sócio(a) GerenteBoa Tarde!
Acredito que possa conseguir no e-CAC, através do menu "processos digitais", solicitando serviço via processo digital.
cópia de declarações.
terá a opção de DIMOB.
ao solicitar, surgirá um requerimento e poderá escolher o ano da declaração.
Espero que tenha ajudado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade