x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 959

INSS DARF 1162 - COMPENSAÇÃO SALDO NEGATIVO IR

karlafelix

Karlafelix

Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 40 semanas Segunda-Feira | 15 julho 2024 | 14:17

Prezados, boa tarde!

Uma empresa LUCRO REAL ANUAL, pode compensar atraves de PERDCOMP INSS cod darf 1162, com saldo negativo de IRPJ de anos anteriores?
Exemplo:

Darf 1162 -  INSS RET TERCEITOS - declarado na DCTF WEB competencia 06/2024, pode ser compensado atraves de PERDCOMP, com saldo negativo IRPJ 2021, declarado na ECF ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade