x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 212

RESTITUIÇÃO DO SIMPLES NACIONAL

Elizabeth Turquetti

Elizabeth Turquetti

Bronze DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 37 semanas Sexta-Feira | 9 agosto 2024 | 10:19

Bom dia, tudo bem?

Fiz a solicitação de Restituição de DAS de uma ME. O processo foi Deferido Total. Até ai tudo bem. 

Mas quando eu fui consultar o pedido, lá aparece que a titularidade da conta para restituir é CNPJ. Mas essa ME não tem conta PJ, apenas PF.
Tentei entrar no campo para alterar dados bancários para ver o que aparece, mas lá diz que Não foi localizado nenhum registro de pedido de restituição
Tentei cancelar o processo para fazer novamente, e lá diz que Não foi localizado nenhum registro de pedido de restituição. 

O que eu devo fazer? Já que o processo foi deferido, eu devo aguardar o pagamento, e então quando der inconsistência eu vejo a notificação que a receita vai mandar na Caixa postal do Ecac?

Alguém poderia me orientar?

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 37 semanas Sexta-Feira | 9 agosto 2024 | 12:33

Boa tarde,

Até onde eu sei, terá que ser somente a conta corrente do CNPJ da empresa, sugiro entrar em contato com a RFB da sua jurisdição para tirar esta dúvida.

At. te

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade