Patricia Pereira
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde,
Estou com pendência na Situação fiscal, no cód 5952, com o valor devedor, porém foi informado na REINF e DTCFWeb e pago no prazo. O que pode ser ?
respostas 5
acessos 2.800
Patricia Pereira
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde,
Estou com pendência na Situação fiscal, no cód 5952, com o valor devedor, porém foi informado na REINF e DTCFWeb e pago no prazo. O que pode ser ?
Telma Frate
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde,
Pode ser vários fatores, tais como, código 5952-07 e enviado 5952-06, pode se referir a outra NF com mesmo valor, pode ser que foi pago um tributo com o código diferente...pode ser data de vencimento que é o fato gerador da CSRF divergente, precisa investigar mesmo.
At. te
Patricia Pereira
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Obrigada Telma. O código está correto, não foi outra NF, porque ocorreu a mesma situação em todos os 5 CNPJs, foram pagos no código correto, a única pista é que apareceu VCTO 31/07 na pendência, devido a Prorrogação que o RS teve direito devido a enchente, sendo que pagamos no vencimento original dia 19/04. O que parece uma duplicidade ou alguma outra obrigação acessória com este vencimento, Mas não informamos na DCTF Mensal e nem na EFD Contribuições.
Telma Frate
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Cristhiane
Iniciante DIVISÃO 1 , Engenheiro(a) AmbientalOi Patricia, vc cconsguiu corrigir o erro ? Se sim, como ?
Luiz
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia,
Aqui onde trabalho, várias empresas estão com o mesmo caso, todas que tiveram retenções com o código 5952.
Fui entrar no Atendimento online do eCAC e consta:
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade