x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 5

acessos 7.099

Acesso ao ECAC com Certificado Digital (pedindo para acessar com nivel ouro ou prata)

Alex

Alex

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 4 setembro 2024 | 11:34

Bom dia...
Sera que alguem pode me ajudar?
Eu faço o acesso ao sistema do ECAC... com o certificado digital aqui do meu cliente...
e ate onde eu sei... Acesso com o certificado digital... é enquadrado como acesso OURO...

Porem tentar acessar aqui hoje...
Esta apresentando uma mensagem...:

Prezado usuário, para acesso ao portal e-CAC, sua conta gov.br deve possuir nível de confiabilidade Prata ou Ouro. Consulte como aumentar o nível da sua conta no site gov.br

Alguem ja passou por isto? sabe o que esta acontencendo?

Rodrigo Ferrara

Rodrigo Ferrara

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 1 ano Segunda-Feira | 18 novembro 2024 | 11:39

Prezados(as) colegas,

Não sei o que vocês acham, mas isso é um absurdo.  Apesar de toda a burocracia para se obter o certificado, com validação biométrica e tudo mais, ainda assim eles pedem isso. Não tem como trabalhar com tanta burocracia, informações redundantes sem necessidade. Fico revoltado com essas coisas. 

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies