x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 250

Reinf evento 4010 Reembolso do sócio do plano de saúde coletivo empresarial

Adriano Guedes

Adriano Guedes

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 29 semanas Quinta-Feira | 3 outubro 2024 | 11:35

Bom dia, uma duvida na hora de declarar a coparticipação do sócio no plano de saude na Reinf tenho que discriminar a natureza do rendimento, essa natureza do rendimento pode ser lucro distribuido 012001, tenho um outro caso que o sócio não retira lucro e nem pro-labore ele reembolsa o plano com outros recursos que ele recebe como PF, qual natureza do rendimento colocaria nesse caso?

----

Adriano Guedes - Contador
[email protected]
A.B Guedes Assessoria Contábil
Site: https://www.abguedes.com.br
Neide Santos

Neide Santos

Ouro DIVISÃO 1 , Diretor(a)
há 26 semanas Quarta-Feira | 23 outubro 2024 | 11:10

Bom dia senhores tenho uma duvida: O plano de saude no nome da empresa, digo cnpj, não é descontado em folha no prolabore e em alguns casos até, plano de saude da familia toda do empresario, porém não tem nenhuma informação dos CPFs dos beneficiarios. Deve ser enviado reinf de alguma coisa?  Se alguem puder me ajudar, agradeco imensamente.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade