x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 636

Cristina Seabra

Cristina Seabra

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 24 semanas Segunda-Feira | 7 outubro 2024 | 16:09

boa tarde! estou com dificuldade em consolidar o parcelamento do programa litígio zero. já foi feito pagamento da entrada dia 31/07/2024, que consta como data da consolidação. no entanto, a situação está com a seguinte mensagem: "aguardando consolidação". não consigo ir prá frente . alguém prá me ajudar?

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 23 semanas Terça-Feira | 8 outubro 2024 | 08:21

Bom Dia

Entre em contato no FALE CONOSCO da Receita Federal se tiver sorte a atendente vai te orientar, mas é mais provável que não, aí vc tenta uma consulta presencial numa unidade da Receita e leva todos os documentos, chegando lá, eles vão dizer que não sabem, aí vc espera 6 meses ou mais e  finalmente o status de "aguardando" muda.

At. te

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
Cristina Seabra

Cristina Seabra

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 23 semanas Quarta-Feira | 9 outubro 2024 | 13:06

Oi, Telma, realmente é isso mesmo, desde agosto esperando o desfecho e nada. Já usei dos varios recursos da Receita Federal, inclusive o chat e sempre a mesma resposta, *ultrapassamos o limite de resposta, volte um outro horário*. Mas, obrigada por responder. Boa tarde

MARIA HELENA

Maria Helena

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 semanas Segunda-Feira | 20 janeiro 2025 | 11:51

Bom dia
Alguem ja conseguiu, resolver o litigio zero, fiz um em agosto do ano passado e ate hoje ainda ta aguardando a consolidacao e nao consigo emitir uma certidao negativa da empresa, pois todas elas sai somente positiva que nao serve pra nada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.