x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 179

PARCELAMENTO SIMPLES NACIONAL

MAYKEL SILVA OLIVEIRA

Maykel Silva Oliveira

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 27 semanas Segunda-Feira | 14 outubro 2024 | 13:33

Boa tarde pessoal!. Gostaria de uma informação e serei grato a quem puder me ajudar com algum esclarecimento... Uma empresa do simples nacional ME que tem parcelamento consolidado de simples nacional, àquele parcelamento realizado no próprio site do simples. existe a possibilidade de colocar em débito automático?

ADRIANO PRADELA RICARDO

Adriano Pradela Ricardo

Prata DIVISÃO 3
há 27 semanas Segunda-Feira | 14 outubro 2024 | 14:33

Boa tarde Maykel!

Infelizmente não tem opção de débito automático, as guias precisam ser geradas mês a mês! 

Tarcisio Martins Soares

Tarcisio Martins Soares

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 27 semanas Segunda-Feira | 14 outubro 2024 | 14:54

Bom dia

Parece que já como colocar. entre no ecac vai na aba pagamentos e parcelamentos colocar autorizar debido em conta coloca Parcelamento DAS. Verifica o parcelamento que a empresa se encontra e coloca a conta avalia se vai entrar o debito automatico. Não fiz ainda.

MAYKEL SILVA OLIVEIRA

Maykel Silva Oliveira

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 27 semanas Segunda-Feira | 14 outubro 2024 | 15:28

Tarcisio Martins Soares fiz um aqui e tentei colocar conforme vc me orientou e deu certo. Realmente lá tem a opção de colocar... vou aguardar até o fim do Mês e certificar se realmente funciona. Obrigado a todos vcs!.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade