Mateus
Iniciante DIVISÃO 3 , Advogado(a)Esse mês não tivemos avisos de pagamento de restituição. Alguem sabe o motivo?
respostas 11
acessos 1.295
Mateus
Iniciante DIVISÃO 3 , Advogado(a)Esse mês não tivemos avisos de pagamento de restituição. Alguem sabe o motivo?
Roger Eduardo Barbosa
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a) EmpresasBoa Noite Mateus!!
este é o segundo mes que nao vem mensagens de pagamento de restituição, nunca ocorreu isso antes, se alguem tiver alguma informação sobre o assunto estou com alguns processos parados esperando pagamento.
Adriana Silva Augusto
Bronze DIVISÃO 4 , Advogado(a)Boa tarde Roger e matheus , estou com esse mesmo problema fiz os processos no prazo porém desde outubro não veio as mensagens esse mês seria o prazo de 60 dias porém até ontem não chegou as mensagem .. o prazo para pagamento seria amanhã dia 21 .sera que efetivam o pagamento sem cair as mensagens ?
Hendriu Bortoli
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Voces tiveram alguma novidade em relacao a isso?
Matheus Alencar
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde Pessoal, Sou do Piauí e estou com mais de 7 empresas diferentes com pedido de restituição desde Outubro/2024 que era para cair no máximo Dezembro/2024 (60 dias), mas até o momento sem respostas, pelo chat só informam para aguardar a notificação de restituição. Mateus
Pablo Amaro Teixeira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
Renato
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadePessoal, tudo bem?
Tenho uma empresa que solicitação foi realizado em19/12/24, e até agora não veio as mensagens.
Alguns dos colegas, receberam mensagens nesses períodos ?
Nesse caso o que dever ser feito?
A empresa não possui divergências !!!
Matheus Alencar
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Ate o momento não tive respostas, processos que solicitei em Setembro/2024, no chat da receita informam que está aguardando deposito bancário, mas não dão prazo para restituição.
Adriana Silva Augusto
Bronze DIVISÃO 4 , Advogado(a)Matheus Alencar, to meia desanimada , muitos contadores conhecido estão falando que esse ano de 2025 muito capaz de não cair nenhuma restiuicao.
Ricardo Deoclecio
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a) EmpresasEm uma outra postagem aqui no forum a um companheiro entrou em contato e a Receita respondeu que normalizara a partir de março.
Matheus Alencar
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia meus amigos!
Vamos animar, no mês passado uma das empresas que solicitei recebeu dia 20/03. esse mês de Abril não. Mas acredito que normalize logo logo as restituições do simples Nacional.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade