x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 112

Parcelamento MEI - Adiantamento das parcelas

Felipe boszczowski

Felipe Boszczowski

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 28 semanas Sexta-Feira | 1 novembro 2024 | 13:47

Olá,

Tenho um cliente que tem um parcelamento relacionado à débitos do MEI dele. Inicialmente ele pagou 5 parcelas e decidiu quitar toda a dívida de uma vez só. No portal do MEI não aparece mais nenhuma dívida, porém o parcelamento consta como ativo e no relatório de situação fiscal consta como Parcelamento com Exigibilidade Suspensa. Eu preciso solicitar o cancelamento deste parcelamento ou será automaticamente cancelado pela receita. Faz uns 15 dias que ele quitou tudo.

Obrigado

Felipe boszczowski

Felipe Boszczowski

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 25 semanas Sábado | 23 novembro 2024 | 08:10

Em resposta à minha pergunta, depois de mais ou menos 30 dias depois de quitado o parcelamento o parcelamento foi encerrado por liquidação automaticamente pela Receita e não aparece mais nos relatório a dívida.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: