x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 248

PLANOS DE SAÚDE EFD REINF

DANIELE LESSA SAMPAIO

Daniele Lessa Sampaio

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 23 semanas Quarta-Feira | 13 novembro 2024 | 09:54

Olá, estou com uma dúvida... temos uma empresa que sempre pagou plano de saúde às funcionárias mas não tem  desconto e só nos informou agora que uma delas pediu pra colocar o filho como dependente. Somente desse filho há o desconto, nesse caso será que tenho que retificar aos outras reinfs, pois enviava somente de distribuição de lucros sendo que teve mês que não teve distribuição. 

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 23 semanas Quinta-Feira | 14 novembro 2024 | 11:44

Bom Dia,

Se for um serviço tomado com retenção do IR ou CSRF sim, há que retificar, mas não me parece que plano de saúde com inclusão de dependente há retenção não...rs

https://www.portaltributario.com.br/guia/irf_profissionais.html

At. te

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade