x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 410

Envio DCFT e SPED Contribuições.

Alyne Costa

Alyne Costa

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 18 semanas Quinta-Feira | 19 dezembro 2024 | 18:48

Boa tarde, colegas!! Estou com um cliente do ramo de condomínio. A empresa foi registrada desde 2019, porém a abertura de cnpj só aconteceu em 2024, a receita não aceitou a data de 2024, tive que colocar abertura 2019. O cartão de CNPJ, saiu com data de 2019. Minha dúvida agora é sobre as declarações Dctf e Sped Contribuições, tenho que enviar desde 2019 ou 2024? No caso ela estará tudo zerada.

Márlus Mauri de Meira Mathias

Márlus Mauri de Meira Mathias

Diamante DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 18 semanas Sexta-Feira | 20 dezembro 2024 | 07:51

Alyne,  bom dia

da DCTF deve entregar para cada ano   SOKMENTE  1 declaraçao da DCTF que já que NAO teve movimento

deve entregar o mÊs de Janeiro  e NAO esqueça de marcar a opção PJ  inaiva do mês da declaraçao "

para a DCTFWEB também deve entregar zerada,  mas tem que ver qual o  períod que esta sendo pedido 

Márlus

Joao Batista da Silva

Joao Batista da Silva

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 13 semanas Quinta-Feira | 23 janeiro 2025 | 12:50

boa tarde Márlus
um condominio com CNPJ com cadastro no E-social, não tem empregados.
entendi que deverá enviar a DCTF/Web sem movimento de janeiro/2025, através do MIT.
minhas dúvidas:
quanto ao E-social  de 01/2025 enviar zerado?
vai gerar também a DCTF/Web?
o certificado digital E-cnpj está vencido, com procuração seria possivel?

obrigado  João

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade