x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 141

Carnê Leão Web imposto não gerado

carlos jose pinto

Carlos Jose Pinto

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 18 semanas Sexta-Feira | 20 dezembro 2024 | 11:49

Eu sou Contador e faço o Carnê Leão Web de cliente médico desde 2021 mas em 2024 houveram 2 meses que apesar de ter imposto a ser pago ao clicar para gerar ele não era gerado pois aparecia o mesmo valor abatido e como o imposto estava como R$0,00 o DARF 0190 não era gerado mas ao fazer o de dezembro esses 2 impostos aparecem como não pagos e são cobrados a multa e juros de cada um então existe um procedimento para corrigir isso e somente ser pago o valor do imposto? Eu conversei com ele e como ele é muito correto, não se nega a pagar impostos, eu assumi essa multa e juros mas se houver a maneira correta de não se pagar me orientem pois o vencimento deles é 30/12/2024.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade