Daiane Pereira
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBom dia a todos,
Alguem sabe solucionar esse erro que está aparecendo na transmissão da DCTFWEB? já adicionei o site no painel do java e mesmo assim não dá certo.
Aplicativo bloqueado pelo java
respostas 8
acessos 11.930
Daiane Pereira
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBom dia a todos,
Alguem sabe solucionar esse erro que está aparecendo na transmissão da DCTFWEB? já adicionei o site no painel do java e mesmo assim não dá certo.
Aplicativo bloqueado pelo java
Antonio Vicente da Silva Filho
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Estou com o mesmo problema, já coloquei na lista de exceções e nada
Cristhiano Lise da Rocha
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista InformáticaThiago
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalEstou com o mesmo problema. Tentei em outros navegadores e o erro persiste.
Paulo Victor S. Silveira
Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico Infra-EstruturaObrigado Cristhiano! Você é brabo!!! Deu certo aqui. Esse endereço pra mim não aparecia, agora deu certo!
Diogenes Daniel Gomes
Bronze DIVISÃO 3 , Analista InformáticaBasta adicionar o link nas exceções do java: https://assinadoc.estaleiro.serpro.gov.br que resolve o problema
Atenciosamente
Diógenes
Daiane Pereira
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalMuito obrigada, deu certo, salvou o meu dia!!
Gratidão.
Jefferson
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista SuporteEstou com o mesmo problema em varios clientes, quem conseguiu fazer isso consegue nos informar a versão do java que voces estão usando?
Estou com o java 8 versao 431 32bits e não foi
Paulo Rogerio
Bronze DIVISÃO 4 , Chefe Recursos HumanosExcelente, Cristhiano,
Meus parabéns!!! Depois que a gente sabe, fica tudo mais fácil!!!
Obrigado e bom trabalho!!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade