x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 94

PARCELEMENTO DIVIDA ATIVA

WANESSA

Wanessa

Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 17 semanas Quinta-Feira | 16 janeiro 2025 | 08:52

Bom dia, uma empresa tinha 4 inscrições em Divida Ativa, uma delas foi para o CPF do socio em dezembro e como o desconto para pagamento a vista estava muito bom ele quitou essa inscrição (27/12 o pagamento). Porem, agora em janeiro, eu preciso parcelar as demias dividas para a empresa voltar para o Simples, ms quando vou no Regularize para fazer o parcelamento essa inscrição que foi quitada no CPF continua lá. Será que terá alguma atualização antes do final do mes? no relatorio de pendencia do CPF ela nao aparece mais, e no relatiro da empresa aparece como: INSCRICAO DE CREDITO EM DIVIDA ATIVA. e mesmo pago na PF não some. Como proceder?? A preocupação é a opção para o SImples desse mês, senão esperava um pouco mais.

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 15 semanas Segunda-Feira | 27 janeiro 2025 | 09:47

Bom Dia,

Acredito que o erro seja o sistema, tenta o FALE CONOSCO e esteja de posse do comprovante de pagamento.

At. te

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade