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A gestão de dispositivos agora faz parte da verificação em duas etapas.

Janaina Cristov Ferrari

Janaina Cristov Ferrari

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 semanas Quinta-Feira | 16 janeiro 2025 | 17:00

Hoje ao tentar acessar o eCAC deu o aviso que a gestao de dispositivos mudou, mesmo eu acessando o mesmo dispositivo todos os dias e já tendo o autorizado antes. No meu app gov.br eu já tinha desabilitado  a verificacao em duas etapas há muito tempo tambem.

Ao tentar abrir o app gov.br no celular para gerar o tal codigo, gera mas ao digitar no site diz que está errado.

Depois o app me bloqueia e nao consigo mais gerar codigos, nem abrir.

Falei na Receita e me deram um formulario para solicitar que desabilitem a verificacao em duas etapas. Mas nao dão prazo.

É urgente! Preciso acessar para gerar uma guia de DCTF Web e nao consigo acessar com o e-CNPJ nem o e-CPF porque pede o tal codigo.

Alguem com esse problema?

Janaina Cristov
JL Cristov Contabilidade
Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 semanas Sexta-Feira | 17 janeiro 2025 | 08:01

Bom Dia,

Não temos como palpitar no seu caso, pois, eu entrei no Meu IR de uma cliente, ela me passou o código recebido no celular e entrou sem problemas.

Eu sei que quando bloqueia, no dia seguinte libera, pois fica apenas "horas" bloqueado o acesso.

At. te

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
MARCIO LUIZ AMADEO

Marcio Luiz Amadeo

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 semanas Sexta-Feira | 17 janeiro 2025 | 12:16

Boa tarde Janaina,

1° Você vai precisar que o titular do CNPJ ative a verificação app Gov.br  no telefone dele,
2° Quando você tentar acessar o e-Cac através da sua máquima vai gerar um código lá no aplicativo dele, que ele vai te passar e liberar o seu sistema.
3° Depois o titular volta a desativar a verificação no aplicativo.

Aqui para mim resolveu.

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