x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 68

TRIBUTOS FEDERAIS

BIANCA NATHANY LIRYA

Bianca Nathany Lirya

Iniciante DIVISÃO 4, Recepcionista
há 9 semanas Sexta-Feira | 17 janeiro 2025 | 12:38

gostaria de se possivel obter uma resposta o seguinte:
sou do escritorio de contabilidade e  tenho uma empresa que esta no  simples nacional no ramo de transporte de carga.
o titular desta empresa faz parte de uma cooperativa de transporte de carga, e quando ele vai prestar o serviço de transporte com o seu caminhao para alguma empresa , ele o faz pela cooperativa , onde a cooperativa manifesta o CT-E e a cada viagem feita faturando pela cooperativa , a cooperativa emite um recibo-motorista do pagamento  do frete a empresa que faço a contabilidade, como lanço este recibo   

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 semanas Sexta-Feira | 17 janeiro 2025 | 13:28

Boa Tarde

D-  Clientes
C - Receita de Prestação de Serviços ( Resultado)

At. te

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.