x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 1.071

DIRF 2025 ANO BASE 2024

marcos aurelio

Marcos Aurelio

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 13 semanas Terça-Feira | 21 janeiro 2025 | 10:09

A duvida e a seguinte:
quando e tomado serviços de pessoa jurídica e a empresa emitir as notas de serviços e feito a retenção da CSLL/PIS/COFINS E IR, sendo que mensalmente desde de 2023 e enviado o REINF retenções, porem questionei a receita sobre o envio novamente no programa da DIRF/2025 isto e certo ou na Dirf deve ser informado somente os valores retidos dos empregados e a distribuição de lucros e dividendos dos sócios da empresa?

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 13 semanas Terça-Feira | 21 janeiro 2025 | 11:35

Bom Dia,

Declara na DIRF também, além do REINF e notas.

At. te

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: fiscalize.contabilidade@gmail.com
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: