x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 46

DARFs com pagamento indevido

Erica

Erica

Iniciante DIVISÃO 1 , Diretor(a) Contabilidade
há 14 semanas Terça-Feira | 21 janeiro 2025 | 12:57

Bom dia, pessoal.

Um cliente meu, enquadrado como MEI, foi mal orientado a emissão e pagamento de DAS mensais, e fez em 2023 vários pagamentos de DARFs utilizando os códigos 2135 e 2153. Já tentei por Perd/Comp e sempre localizando essas pagamentos, no momento que vou selecionar, aparece o seguinte aviso: 
"O crédito decorrente de multa e juros é vinculado à restituição do pagamento indevido ou a maior do principal do débito. Esta receita não consta na tabela de tributos"

É possível mesmo pedir Perd/Comp utilizando esses códigos? Já fiz diversas e diferentes tentativas.

Obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade