Vanessa
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente FiscalBoa tarde!
É a primeira vez que vou fazer a entrar da DIMOB, estou com duvida , tenho cliente , trabalha com vendas de imóveis , gostaria de saber como faço preenchimento dela , seria parte de vendas.
respostas 3
acessos 205
Vanessa
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente FiscalBoa tarde!
É a primeira vez que vou fazer a entrar da DIMOB, estou com duvida , tenho cliente , trabalha com vendas de imóveis , gostaria de saber como faço preenchimento dela , seria parte de vendas.
Telma Frate
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom Dia,
O programa da Declaração de Informações sobre Atividades Imobiliárias (Dimob) possibilita o preenchimento e gravação das declarações relativas aos 5 (cinco) últimos anos-calendário, a serem entregues à Secretaria da Receita Federal do Brasil pelas pessoas jurídicas e equiparadas:
que comercializarem imóveis que houverem construído, loteado ou incorporado para esse fim;
que intermediarem aquisição, alienação ou aluguel de imóveis;
que realizarem sublocação de imóveis;
constituídas para a construção, administração, locação ou alienação do patrimônio próprio, de seus condôminos ou sócios.
www.gov.br
At. te
Simone Brandão
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadePor acaso a atualização da DIMOB para 2025 seria mesmo o 2.8e ou será que terá outra, pq a data da atualização no downloads é 2024
Dalila Olivares
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBom dia
Estou tentando baixar o programa 2.8e porem esta dando o erro, alguém também esta com problemas?
Se alguém puder me ajudar, agradeço.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade