x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 1.606

Retificação de DARF SIMPLES

Ariane

Ariane

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 14 anos Quarta-Feira | 18 agosto 2010 | 15:47

Boa tarde, estou precisando de uma ajuda sobre retificacao de Darf Simples. Na competencia 11/2003, recolhi dois darf simples, sendo um deste darf complementar, pois o primeiro saiu com valor menor, pois bem, agora a Receita Federal, me intimou a retificar um PER/DCOMP, onde consta o valor total do recolhimento, pois o sistema da receita não encontra o valor total do darf simples pago. Como faço para retificar estes darf simples, para unir estes valores, o primeiro darf simples, foi pago no dia 09 e o complementar no dia 10.
Alguem pode me ajudar.
Ariane

MEIRE RODRIGUES HERRERA

Meire Rodrigues Herrera

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 14 anos Quinta-Feira | 19 agosto 2010 | 14:50

Ariane, vc já foi até a receita federal e levou o darf pago para ver se eles não acham na tela e acertam por lá mesmo? Já tive um problema assim e levei minha cópia eles acharam e acertaram automaticamente, não precisei fazer nem a per/Dcomp.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade