Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 136

acessos 42.243

Restituição simples nacional ( falta de pagamento )

RODRIGO ZANONI

Rodrigo Zanoni

Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 3 semanas Segunda-Feira | 16 junho 2025 | 19:01

Boa noite novamente, acabei de consultar meus pedidos e eles sumiram dos altera dados bancários, já não sei mais o que está acontecendo, cada hora uma coisa, e nada de certeza será que estão em atrasos com as mensagens via ecac? 

roger eduardo barbosa

Roger Eduardo Barbosa

Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a) Empresas
há 3 semanas Segunda-Feira | 16 junho 2025 | 20:57

Não vão pagar, sumir pagamentos não e mais parâmetro pra pagarem... esquece sumir pagamentos que vão pagar... altera pra pix some os pedidos, e nao quer dizer que vai ser pago, estão enrolando... jogando pedidos no automático pra cair em compensação para empresas que devem somente... os demais que é dinheiro não vão ser pagos.. não neste mês..

receita vai pagar pedidos em conta corrente, mas acredito que a mudança so pra PIX e pra controle maior.. mais um mes sem pagamentos.  

RODRIGO ZANONI

Rodrigo Zanoni

Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 3 semanas Terça-Feira | 17 junho 2025 | 12:40

Bom dia a todos, acabei de ver no chat tive uma resposta que estava em malha fiscal o pedido e foi liberado ontem, e me falaram que vai ser pago dia 21/07/2025, não sei mais o que acreditar, pensei em fazer um requerimento via administrativo falando da lei que a receita tem o prazo de 30 a 60 dias para efetuar o pagamento, uma ideia que tive.. 

PABLO AMARO TEIXEIRA

Pablo Amaro Teixeira

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 3 semanas Terça-Feira | 17 junho 2025 | 18:59

É impressionante a irresponsabilidade desse conselho de classe CRC, que não atua, e não faz nada a respeito nem uma justificativa para nos passar, enquanto isso estamos aqui sendo pressionado pelo nossos clientes, ficam achando que estamos fazendo as coisas erradas, até outras coisas. Enquanto isso a anuidade do CRC tá la em dias.
Novamente mais um mês vai se passar e não temos nada, tenho processo de pedido desde o mês 08/2024 vai para 1 ano praticamente.
Fica aqui a minha indignação.

Inaiá Rocha

Inaiá Rocha

Iniciante DIVISÃO 1 , Agente Vendas
há 3 semanas Quarta-Feira | 18 junho 2025 | 11:00

"Percebi um comportamento diferente no acesso ao portal e-CAC. Quando utilizo o navegador no modo normal, a função 'Alterar Conta' aparece desbloqueada e funciona normalmente. No entanto, ao acessar pelo modo de navegação anônima, essa função aparece bloqueada. Alguém mais está enfrentando esse mesmo problema?"

FELIPE DASI

Felipe Dasi

Bronze DIVISÃO 4 , Proprietário(a)
há 2 semanas Sexta-Feira | 20 junho 2025 | 15:53

RODRIGO, boa tarde, o meu protocolei em 7/24, foi DEFERIDO muito rápido, entretanto, segundo eles, a greve dos fiscais, que voltaram a pouco tempo, afetou todas as devoluções. O meu também havia sumido os dados, aparecia que não tinha feito nenhum pedido, mas depois de uns dias voltou. No manual realmente falam que é de 30 a 60 dias para devolver, mas com a greve de mais de 200 dias atrasou tudo mesmo. abs

Justino Neto

Justino Neto

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 1 semana Sexta-Feira | 27 junho 2025 | 14:36

Boa tarde, hj de manha quando pego meu celular, tem uma mensagem da receita informando que tenho mensagem na caixa postal. Fiquei todo esperançoso, mas nao era aviso de pagamento de restituição. Era informando que a empresa irá ser excluída do simples por débitos junto a receita. O pobi contador nao tem um dia de paz.

Denny Saes

Denny Saes

Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 1 semana Terça-Feira | 1 julho 2025 | 15:35

boa tarde, falei no chat, fui informado que vai ser pago este mês, quem fez pedido antes da nova regra não precisa mudar para chave pix, vai ser pago na conta informada. 
Se alguém tiver mais informações por favor nós avisa. 

RODRIGO ZANONI

Rodrigo Zanoni

Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 1 semana Quarta-Feira | 2 julho 2025 | 21:44

Boa noite a todos, falei no chat eles só sabem falar que está aguardando emissão de ordem bancária e que não tem previsão de pagamento, alguém sabe me dizer se eles estão falando isso para todos? 

RODRIGO ZANONI

Rodrigo Zanoni

Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 2 dias Segunda-Feira | 7 julho 2025 | 19:11

Boa noite a todos? Os meus pedidos também não consigo alterar a conta mais consigo cancelar os pedidos entra no chat e cada atendente fala uma coisa diferente da outra, não sei mais o que fazer os clientes estão me cobrando, alguém sabe se tem algum lugar que específico que podemos ir pessoalmente ver o que está acontecendo? 

Página 5 de 5
1 2 3 4 5

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade