Manuela
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde,
Emiti um DAS com as informações de uma empresa em outra.
Alguém sabe se existe alguma forma de transferir esse pagamento?
Empresa prestadora de serviço.
respostas 8
acessos 169
Manuela
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde,
Emiti um DAS com as informações de uma empresa em outra.
Alguém sabe se existe alguma forma de transferir esse pagamento?
Empresa prestadora de serviço.
Renata Bdm
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadea empresa já pagou o DAS ? Se não , só retificar
Manuela
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Sim, está pago
Renata Bdm
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidaderetifica a apuração e compensa se pagou a maior
Manuela
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Nesse caso, o DAS era pra ser emitido na empresa A e foi emitido na empresa B.
Renata Bdm
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadeai creio que não há o que fazer , tem que fazer o correto e pedir compensação ou restituição
Willyan Santana
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalBoa tarde, Manuela!
Reformule sua pergunta, para entender melhor.
Você utilizou as informações de outra empresa, no caso informações de faturamento e afins correto? Se você retificar a apuração informando os valores corretos que deveriam ser enviados, o valor final devido fica maior ou menor do que foi pago?
Manuela
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Não,
Digamos que:
A empresa A faturou R$ 50.000,00
E a empresa B não teve movimento
Emiti o DAS que era pra ser pago na empresa A só que na empresa B.
A empresa A pagou o DAS com os dados da empresa B.
(empresas com razão social quase iguais)
Renata Bdm
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadeneste caso não há o que fazer , tem que emitir o DAS para a empresa A pagar , e o DAS da empresa B pedir restituição.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade