x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 467

PAULO ALVES DA SILVA

Paulo Alves da Silva

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Contabilidade
há 13 semanas Sexta-Feira | 14 fevereiro 2025 | 08:53

Bom dia, estou com uma dúvida na DIRF. No ano 2024 eu lancei as notas fiscais de serviços que contem retenção de impostos federais tudo na EFD REINF no portal do ecac.
A minha dúvida é, na DIRF 2025 como eu faço pra enviar as informações da notas fiscais que foram informado na EFD REINF? NA DIRF DE 2024 eu lançava as notas com retenções manualmente. E como no ano 2024 as notas fiscais de retenções começou a lancar na EFD REINF. 

Luciano Pereira

Luciano Pereira

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 13 semanas Sexta-Feira | 14 fevereiro 2025 | 10:35

aqui eu alimentava meu sistema fiscal e transmitia da reinf-ret R-4020, então no meu sistema tenho as notas fiscais que é so gerar o arquivo de importação para a DIRF. acredito que voce terá que fazer os lançamentos manuais na DIRF.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: