Aline Miras Teixeira
Bronze DIVISÃO 1 , AssistenteFoi liberado o MIT, porém hoje não estou conseguindo gerar, haja vista que o modulo consta erros de estabilidade e conexão!!
Alguém mais está com esse problema!!
RFB sendo RFB!!
respostas 68
acessos 57.001
Aline Miras Teixeira
Bronze DIVISÃO 1 , AssistenteFoi liberado o MIT, porém hoje não estou conseguindo gerar, haja vista que o modulo consta erros de estabilidade e conexão!!
Alguém mais está com esse problema!!
RFB sendo RFB!!
Lunardo Fagundes
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Entro na DCTF-WEB, ai tem o botão "Modulo de Inclusão de Tributos" clico no botão e nada acontece......não abre nada, não da opção de importação de arquivo e nem mesmo de preenchimento manual.
Aline de Almeida
Prata DIVISÃO 2Bom dia!
Aqui funcionou normal, mas está com instabilidade mesmo, colegas!
Aproveito para perguntar, no meu caso, trabalho com igrejas (grupo 3 – imune) nas quais possuem alguns tributos específicos apenas sobre NF (5952, 1708). Neste caso, o MIT será apenas sem movimento? Se for com movimento, que informação devo incluir?
Há necessidade de passar sem movimento todos os meses ou apenas em janeiro?
Grata.
Flavianne Alves
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista TributosPessoal, bom dia!
o MIT está apresentando problema de conexão o tempo todo.
"Could not reconnect to the server. Reload the page to restore functionality."
Outro ponto, é que tenho empresas que informo o código 4095-01 do RET e ao verificar pendências está dando erro, dizendo que deve ser incluso o débito do RET, sendo que já inclui e conferi tudo certinho.
Alguém mais com esse problema?
Rodrigo Quina
, Auxiliar Escrita FiscalComo era de se esperar, MIT ruim demais kkkk Obrigado. @RFB
Simone Caldeira
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalBom dia estou com esse problema Encerramento em curso desde 17/02/2025 e não encerra mais alguem? Se aconteceu com alguem como resolveu? Obrigada
Michelle Morais Baptista
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista AdministrativoBom dia!
Estou com o mesmo problema da colega Flavianne Alves com as guias e RET 4095. Fiz todos os lançamentos e consta pendencia, porem quando vou verificar não detalha oque seria ficando somente a mg abaixo: Flavianne Alves
Erro
'' deve ser informado.
Ana Oliveira
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Estou com esse mesmo problema com relação ao RET 4095-1, insiro todas as informações corretas e aparece a pendência com o erro "deve ser informado. Já exclui varias vezes e inseri a informação, mas a mensagem continua a mesma. Isso sem contar a demora que foi para conseguir acessar o MIT. Michelle Morais Baptista
Isoleide Rottini Cubas
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
Roseli
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde,
O DP já havia enviado a DCTFWEB e gerou as guias dele e mandou pro cliente, hj consegui lançar o Pis,cofins , encerrei e nao sei o que faço, transmito a DCTF novamente ?Consigo gerar só o darf Pis e cofins? O que significa transmitir sem efetuar vinculações ou detalhar e efetuar vinculações?
Taismara
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde, Estou com o mesmo problema da colega Simone Caldeira, fiz todo o processo normal com outra empresa. Porém na última consta Encerramento em curso desde 17/02/2025. Será que é só aguardar ou teria que fazer algum outro processo.
Márlus Mauri de Meira Mathias
Diamante DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeRoseli
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalOlá Márllus,
Perfeito, grata pela ajuda...
Alexsandro
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioBoa tarde, em relação as empresas no Presumido sem movimento e inativa, Imunes e Isenta que sempre transmitia a DCTF de Janeiro precisa fazer o MIT?
Quando tento gerar a declaração sem débito dar erro.
alguem poderia ajudar
Angelo Gabriel Berleze
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Mesma coisa aqui, gente. Encerramento em curso.
Como o prazo da DCTFWeb da competência 01/2025 foi prorrogado em caráter extraordinário (e como sabemos como funcionam os sistemas instáveis da RFB), Acredito que seja questão de esperar até normalizar.
Simone Caldeira
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalPrezados, boa tarde!
Desde de ,manhã o encerramento esta em curso e ate agora nada. Mais alguem assim?
Gustavo
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista FiscalMichael
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeSimone o meu esta dando esse lance de encerramento em curso em caso de declaração sem movimento, eu acho que tem que enviar o e-social zerado também. Acho que o Mit depende do e-social.
Vanilsa Regina Alves
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeEstou com esse mesmo problema dos colegas com relação ao RET 4095-1, insiro todas as informações corretas e aparece a pendência com o erro "deve ser informado. Já exclui várias vezes e inseri a informação, mas a mensagem continua a mesma. Já tentei de tudo e nada para dar sequência dessa glória !!!
Paulo Roberto Machado da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde!
o meu tambem esta dando encerramento em curso, não tem nada haver com e-social, pois meu cliente tem informações no e-social e tambem esta com o mesmo problema.
o que nos resta é aguardar, creio que o sistema não esta dando conta de tantos acessos.
Daniele Roberta Domingues
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Respostas da Receita Federal sobre o erro com os débitos de RET
"Prezados,
Identificamos o problemacom este código de receita e iniciamos o tratamento que deverá ser corrigido
ainda hoje.
Favor tentar novamenteamanhã.
Se não quiseremaguardar, o DARF poderá ser emitido no Sicalcweb, sem problemas.
O prazo de entrega daDCTFWeb de 01/2025 foi prorrogado para o último dia útil do mês de março.
Att.,
Equipe DCTFWeb
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Nada resolvido ainda ( encerramento em curso), alguém tem alguma noticia.
Mariana
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista FiscalBoa tarde! Estou com esse erro ao enviar o arquivo referente a uma empresa onde há valores de débito para Cofins e PisPasep. Alguem já se deparou com isso? Debitos: sequência de débitos inválida; sequencial 2.
Márlus Mauri de Meira Mathias
Diamante DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeAna
deve verificar com o suporte do seu programa
Márlus
Jessica
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalOlá
Estou enfrentando esse seguinte problema: após lançar os valores de PIS e COFINS, aparece a mensagem "Encerramento em curso". Além disso, o módulo do MIT não permite realizar lançamentos para outras empresas enquanto a apuração anterior não for encerrada.
Vale destacar que o problema não está relacionado ao suporte do programa, uma vez que realizei os lançamentos manualmente. Nosso sistema ainda não está gerando arquivos para serem importados no E-CAC.
Enviei uma mensagem para a Receita Federal e estou aguardando a resposta, mas, considerando o transtorno, é provável que retornem mencionando instabilidade no sistema, como já aconteceu em outras ocasiões.
Janaina
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBom dia Colegas.
Eu consegui acessar o MIT porém como vou transmitir por importação de arquivo do meu sistema, está com erro: Nome do arquivo inválido.
Alguém está fazendo via importação de arquivo?
Como consta o nome do meu arquivo: 43462780-MIT-202501
Naryane
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalEstou tentando enviar o MIT esta dando um erro:
"A Apuração não foi encerrada e obteve o seguinte retorno da DCTFWeb:
Houve um erro ao encerrar a apuração. Tente novamente."
Não sei o que fazer, tenho 3 empresas que estão dando esse mesmo erro.
Simone Caldeira
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalBom dia estou com esse problema Encerramento em curso desde 17/02/2025 e não encerra mais alguem? Se aconteceu com alguem como resolveu? Obrigada
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Simone Caldeira
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalPaulo pois é pior que não da nem para excluir nada esta parado ate tentei mandar de novo não deixam
Existe uma Apuração com encerramento em curso para Janeiro/2025.
Você deve aguardar a confirmação do encerramento para iniciar, importar ou retificar uma Apuração referente ao mesmo período.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade