Adilson Ap. Campos
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Ola, gostaria de saber se esse tal Refis da Crise II - "O Retorno", já esta aprovado e onde posso entrar para aderi-lo?
abraços
respostas 4
acessos 1.410
Adilson Ap. Campos
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Ola, gostaria de saber se esse tal Refis da Crise II - "O Retorno", já esta aprovado e onde posso entrar para aderi-lo?
abraços
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa tarde Adilson,
Não me consta que exista novo parcelamento denominado Refis da Crise II, além daquele concedido pela Lei 11921/2009 (Refis IV) que ficou conhecido também por "Refis da Crise".
Você tem a base legal para que possamos estudá-la?
...
Adilson Ap. Campos
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Saulo, vi essa matéria no site: http://parana-online.com.br/colunistas/329/77960/ , da uma lida e me fala oque acha.
abraços
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBom dia Adilson
A despeito de trazer as mesmas reduções e prazos previstos no parcelamento da Lei 11.941/09, o parcelamento concedido pela Lei 12.249/10 não se trata de um novo REFIS.
Ele contempla os débitos administrados pelas autarquias e fundações públicas federais e os de qualquer natureza, tributários ou não, com a Procuradoria-Geral Federal.
Os requisitos e as condições serão estabelecidos em ato da Advocacia-Geral da União a ser editado no prazo de 120 (cento e vinte) dias a partir da data de publicação da Lei 12.249 de 11 de junho de 2010.
...
Adilson Ap. Campos
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)obrigado Saulo
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade