x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 64

TRIBUTAÇÃO PARA FABRICAÇÃO DE ESTRUTURAS METALICAS

renato

Renato

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 8 semanas Sábado | 1 março 2025 | 17:07

A empresa do simples nacional com atividade apenas de fabricação de estruturas metálicas, onde a empresa fabrica e também monta as estruturas, porém há o serviço de montagem, onde não é a parte é feita pelo próprio fabricante. A tributação correta seria pelo anexo 2, através das soluções de consulta DISIT e Cosit abaixo, essa seria a forma  correta a se fazer ?  

http://normas.receita.fazenda.gov.br/sijut2consulta/link.action?idAto=96631
http://normas.receita.fazenda.gov.br/sijut2consulta/link.action?idAto=57192
http://normas.receita.fazenda.gov.br/sijut2consulta/link.action?idAto=68166

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 7 semanas Segunda-Feira | 3 março 2025 | 12:43

Boa Tarde,

Anexo II, por ser indústria, não há dúvida.

123/06

At. te

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade