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RESTITUIÇÕES SIMPLES NACIONAL

Hendriu Bortoli

Hendriu Bortoli

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 semana Sexta-Feira | 7 março 2025 | 17:29

Verifica em consultar pedidos de restituição se sumiram os que voce tinha solicitado.
Teve em foruns falando que sumiu.
Quando some quer dizer que entrou em lote para pagamento.
Entao provavelmente deva cair dia 20/03/2025 os pagamentos ok

Hendriu Bortoli

Hendriu Bortoli

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 semana Domingo | 9 março 2025 | 11:53

Certo roger entendi.
Bom pelo que sempre vi em alguns casos as competencias saiam da opcao para alterar dados bancarios.
Pois ja haviam sido incluidas em lotes para pagamentos.
Como funciona quando voce recebe a mensagem dos pagamentos? Como voce confirma que vai receber naquele mes? Apenas pelas mensagens enviadas uns 5 dias antes do dia 20 de cada mes?

Débora Smolareck

Débora Smolareck

Bronze DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 1 semana Domingo | 9 março 2025 | 12:46

Aqui nós sempre sabíamos quando iria pagar exatamente por isso, quando não conseguíamos alterar os dados bancários. Esse mês realmente sumiu os pedidos, mas abriu novamente ontem. Estávamos felizes, mas agora na dúvida se realmente vão pagar. No mês de outubro aconteceu a mesma coisa, sumiu os pedidos e abriu no dia 09/10 e não pagaram mais depois disso. 

Hendriu Bortoli

Hendriu Bortoli

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 semana Segunda-Feira | 10 março 2025 | 11:04

Sim ricardo.

Porem ocorre o seguinte fato.
Quando o pedido vai para pagamento.
Ele some da opcao para alterar dados bancarios ou cancelar.
Tendo em vista que ele ja foi para pagamento.
Quando do contrario que os pedidos ainda aparecer para alterar/cancelar.
ele nao foi incluido no lote para possivel pagamento.

roger eduardo barbosa

Roger Eduardo Barbosa

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a) Empresas
há 1 semana Segunda-Feira | 10 março 2025 | 11:50

Debora e Hendriu
resumindo como sumiu os pagamentos e voltaram foi cancelado os pagamentos para marco de 2025? seria isso?
quando forem pagar some a opção de alteração e cancelamento dos pedidos, isso antes de vir as mensagens de pagamento..

mais ou menos isso que vocês estão dizendo?

acredito que não venha em marco mesmo a receita informando que ia normalizar esse mês, compensação de oficio estão paradas.. não a movimentação no geral. 

Hendriu Bortoli

Hendriu Bortoli

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 semana Segunda-Feira | 10 março 2025 | 12:33

Exatamente Roger.
Quando some vai ser pago, se ainda ta la nao vai ser pago no mes.
Ele some os pedidos incio do mes ate dia 10 geralmente e as mensagens chegam 5 dias antes do pagamento dia 20.

roger eduardo barbosa

Roger Eduardo Barbosa

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a) Empresas
há 1 semana Segunda-Feira | 10 março 2025 | 13:10

Boa Tarde Hoje de meio dia entrei em contato com o chat

"O pedido de restituição foi movimentado para a equipe de restituição agora em 07/03/2025 para análise.No Chat não entramos no mérito sobre análise, prazos, trâmites, conteúdos ou decisões em processos de pedidos de restituição.O assunto é tratado por uma equipe especializada fora do chat.O prazo vai depender da demanda que a equipe tiver e não temos como prevê-lo."

to achando que pode ser uma transição de sistema ou migração de dados ter sumido os pagamentos esse mes e aparecer novamente.

Débora Smolareck

Débora Smolareck

Bronze DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 1 semana Segunda-Feira | 10 março 2025 | 14:25

Então, tá muito estranho esse mês.
Entrei no chat hoje também e pediram para voltar amanhã pois estão com o sistema com problema na consulta e ela não conseguia ter informações.
eu recebi compensação de ofício de 1 empresa no dia 07
Oremos para que seja apenas um erro de sistema mesmo e recebamos as mensagens dia 17.
O ruim é ficarmos nessa incerteza todo mes

Débora Smolareck

Débora Smolareck

Bronze DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 1 semana Segunda-Feira | 10 março 2025 | 14:44

Roger, como vc consegue tantas informações assim no chat? Aqui sempre falam o mesmo, parece mensagem padrão. Não sei se é a jurisprudência daqui, mas nunca consegui nada válido pelo chat. 

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