Cloudis
Bronze DIVISÃO 4 , Professor(a)Pessoal, perdão se essa não for a sala correta. Fiquem em dúvida qual seria a mais específica.
A situação:
Um cliente ( que trabalha na Companhia do metropolitano do DF - Metro DF ) me procurou para retificar e arrumar a declaração de2024. Ele é empregado público e também possui rendimentos com alugueis.
Na declaração de 2024 a receita alegou o seguinte:
"Foi constatada possível inconsistência no valor da contribuição à previdência oficial referente ao trabalho sem vínculo empregatício."
Rendimentos Recebidos de PF / Exterior......................34.852,41
Contribuição para Previdência Oficial Declarada....... 8.769,50 ( Ele colocou o valor de R$ 876,95 nas deduções no carne leão , de março a dezembro)
Fiquei em duvida em relação ao valor da previdência social. Estou em dúvida em saber se ele deveria ter colocado ou não como dedução no Carnê a Previdência Oficial ou se pode ser outro erro.
Podem ajudar?
[table]COMPANHIA DO METROPOLITANO DO DISTRITO FEDERAL - METRO-DF[/table][table]COMPANHIA DO METROPOLITANO DO DISTRITO FEDERAL - METRO-DF[/table][table]COMPANHIA DO METROPOLITANO DO DISTRITO FEDERAL - METRO-DF[/table]
[table]COMPANHIA DO METROPOLITANO DO DISTRITO FEDERAL - METRO-DF[/table]