x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 7

acessos 16.868

erro no acesso a pgfn em negociar divida

ANDERSON CLAITON BIZERRA

Anderson Claiton Bizerra

Iniciante DIVISÃO 1 , Supervisor(a) Contabilidade
há 20 semanas Quinta-Feira | 20 março 2025 | 14:54

Olá, boa tarde !

Sim, estou com esta mesma dificuldade desde sexta feira passada. Em contato com o CHAT da RFB me informaram que realmente estava com problemas e que o  SERPRO já estava analisando. Em contato com a RFB da minha região confirmaram o mesmo e já tinham passado pro TI.

Anderson Cleiton
(Supervisor Contábil )

Francisco Kuka

Francisco Kuka

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 19 semanas Quarta-Feira | 26 março 2025 | 08:19

Olá, 

Estou com a mesma dificuldade, porém em testes, vi que em outro computador funciona com meu certificado. 
No meu atual Windows 8 não funciona (antes funcionava, a alguns dias atrás), em um Windows 10 funcionou.

jailton borjes

Jailton Borjes

Iniciante DIVISÃO 1 , Internet
há 6 semanas Segunda-Feira | 23 junho 2025 | 19:52

Boa noite!
Alguém sabe onde encontrar o número da inscrição de um parcelamento? Estou precisando emitir um DARF, porém quando entro no regularize, pede um número de inscrição. Onde fica esse tal número?
Atenciosamente, 
Jailton Borges

BRUNA

Bruna

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo
há 2 semanas Quinta-Feira | 24 julho 2025 | 09:05

Bom dia Jailton, 
1º PASSO 
Acessar o regularize , clica nos = 3 riscos que tem na tela no canto esquerdo , e seleciona a opção NEGOCIAR DIVIDA.

2ºPASSO
Seleciona a opção acessar novo , e em emitir guia

3º PASSO
Vai aparecer na tela as negociações , o número da conta é o seu número de inscrição;

Espero ter ajudado , excelente dia.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade