Angela Maria Paladino Gaspar
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoAlguem esta com esse erro ao acessar a pgfn ERRO: Você não tem permissão de acesso ou ele expirou. Retorne ao Regularize e tente acessar novamente o SISPAR.
respostas 7
acessos 16.868
Angela Maria Paladino Gaspar
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoAlguem esta com esse erro ao acessar a pgfn ERRO: Você não tem permissão de acesso ou ele expirou. Retorne ao Regularize e tente acessar novamente o SISPAR.
Anderson Claiton Bizerra
Iniciante DIVISÃO 1 , Supervisor(a) ContabilidadeOlá, boa tarde !
Sim, estou com esta mesma dificuldade desde sexta feira passada. Em contato com o CHAT da RFB me informaram que realmente estava com problemas e que o SERPRO já estava analisando. Em contato com a RFB da minha região confirmaram o mesmo e já tinham passado pro TI.
Anderson Cleiton
(Supervisor Contábil )
Francisco Kuka
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Olá,
Estou com a mesma dificuldade, porém em testes, vi que em outro computador funciona com meu certificado.
No meu atual Windows 8 não funciona (antes funcionava, a alguns dias atrás), em um Windows 10 funcionou.
Mauricio Garcia Junior
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeTive a mesma dificuldade, mas tentei em outro computador e assim deu certo. Imagino que seja pelo tipo de windows que utilizo no meu computador.
Natalia Castelano de Souza
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Obrigada Mauricio, pra mim só funcionou trocando de pc.
Estava no meu windows 7 e nao abria, fui pro notebook no windows 10 e fluiu
Jailton Borjes
Iniciante DIVISÃO 1 , InternetBoa noite!
Alguém sabe onde encontrar o número da inscrição de um parcelamento? Estou precisando emitir um DARF, porém quando entro no regularize, pede um número de inscrição. Onde fica esse tal número?
Atenciosamente,
Jailton Borges
Angela Silva Marins
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia , conseguiacessar no firefox
Bruna
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoBom dia Jailton,
1º PASSO
Acessar o regularize , clica nos = 3 riscos que tem na tela no canto esquerdo , e seleciona a opção NEGOCIAR DIVIDA.
2ºPASSO
Seleciona a opção acessar novo , e em emitir guia
3º PASSO
Vai aparecer na tela as negociações , o número da conta é o seu número de inscrição;
Espero ter ajudado , excelente dia.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade