x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 75

Empresa de concerto de Celulares

Vicente de Paulo Barbosa do Nascimento

Vicente de Paulo Barbosa do Nascimento

Bronze DIVISÃO 5 , Micro-Empresário
há 5 semanas Quinta-Feira | 20 março 2025 | 19:22

Olá abrir uma empresa com o cnae 9512-6/00. Antes de abrir dei uma pesquisada e encontrei algumas respstas no Simples mas agora ao acessar pra gerar o PGDAS-D diz que não é permitido. Por que? e qual cnae devo informar? é uma assistencia tecnica e vende capinha e outros acessórios para celulares. Se alguém puder me ajudar ficarei grato.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade