x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 98

ENTREGA DE DECLARAÇÕES - APÓS CNPJ BAIXADO

ADRIANO PRADELA RICARDO

Adriano Pradela Ricardo

Prata DIVISÃO 3
há 4 semanas Sexta-Feira | 28 março 2025 | 16:21

Boa tarde amigos!

Tenho uma cliente que quer baixar o CNPJ, porém esteve INATIVA desde 2021 e as declarações não foram entregues, está acusando omissão DCTF, DCTF-WEB, etc...

Se eu pedir só a baixa do CNPJ, depois eu consigo ir regularizando a entrega destas declarações? Pois de momento ela não quer pagar as multas de atraso, está mais com urgência pois deu inconsistência no Banco por causa deste CNPJ que está INAPTO.

Obrigado.

Yuri Aquino
Moderador

Yuri Aquino

Moderador , Encarregado(a) Contabilidade
há 4 semanas Sexta-Feira | 28 março 2025 | 16:53

Adriano Pradela Ricardo, boa tarde.

Confira esse tópico no qual eu respondi uma dúvida semelhante a sua.

Se persistir dúvidas, volte a postar.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
Yuri Aquino
Moderador

Yuri Aquino

Moderador , Encarregado(a) Contabilidade
há 3 semanas Sábado | 29 março 2025 | 12:36

Adriano Pradela Ricardo, bom dia.

Fico feliz por isso!

Disponha.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade