Marcos A. Silva
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) FiscalBoa tarde, após a atualização do Sped-F 5.0.2, alguem está com problemas ao abri o sped-C ou vice versa? Erro: "uma instância da aplicação está em execução"
respostas 15
acessos 2.075
Marcos A. Silva
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) FiscalBoa tarde, após a atualização do Sped-F 5.0.2, alguem está com problemas ao abri o sped-C ou vice versa? Erro: "uma instância da aplicação está em execução"
Leiliane dos Santos
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde, após a atualização do Sped-F 5.0.2, estou com o mesmo problema. Erro: "uma instância da aplicação está em execução"
Marcos A. Silva
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) FiscalE a quem devemos recorrer?
Marcos A. Silva
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) FiscalAlguém por acaso está passando por isto e achou uma solução?
Andréa Pinheiro
Prata DIVISÃO 1 , Assistente FiscalBom dia,
erro: Uma instancia anterior da aplicação está em execução sped FISCAL x Contribuições.
Alguém achou a solução ? ou vamos ter que esperar alguma atualização?
Luciano Pereira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalStefania Tozetti
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde!
Após as atualizações dos programas, o erro aparece quando eu quero abrir os 2 validadores juntos, se abrir apenas 1 e fechar e abrir o outro não dá o " erro: Uma instancia anterior da aplicação está em execução".
E sobre houve um erro ao conectar ao banco de dados, eu fecho e abro novamente como administrador.
O meu problema no momento é ficar fechando sozinho, já atulizei o JAVA e nada.
Marcos A. Silva
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Fiscal@stefania conseguistes verificar alguma solução?
Leiliane dos Santos
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde!
Olá a única maneira que está dando certo, é abrir apenas 1 validador. (Não dá para executar os dois de uma vez) ; Alguém conseguiu encontrar uma nova solução? Sabe se haverá uma nova atualização do SPED Fiscal?
Sidney Costa
Ouro DIVISÃO 2 , Analista SistemasEu quando abro o PVA, fecho todos programas, inclusive o Chrome, pois dependo do tamanho do arquivo a ser validado, a máquina fica muito lenta.
Abrir 2 PVA's juntos, então, nem pensar.
Marcos A. Silva
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) FiscalParabéns a Receita Federal que consegue infernizar a vida dos contadores. E hoje o Mit está sem funcionar. Pergunta, e com a Reforma Tributária, 1.500 regras...2.000 validaçoes?
Renato Timoteo
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBoa tarde, tudo bem? Alguém obteve um retorno positivo desse assunto? Ainda não consigo abrir os dois validadores juntos. Se alguém conseguiu uma solução, pode me informar, por gentileza?
Evaldo Alboneti
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Também estou com os mesmos problemas, mas o que mais está me importunando é o erro de conexão "Houve um erro ao conectar ao banco de dados"
Elisiane Sanches
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioO meu está com o mesmo problema, quando não é "Houve um erro ao conectar ao banco de dados" ele da erro e você tem que fechar tudo.
Até o ele "funcionar" você já abriu e fechou no mínimo umas 4 vezes.
Renato Timoteo
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBom dia, tudo bem? Com a nova versão SPED Fiscal PVA 5.0.3 de hoje, consegui abrir os dois validadores ao mesmo tempo, EFD Contribuições e EFD ISMS/IPI. Espero ter ajudado com a informação e desejo bom trabalho a todos.
Marcos A. Silva
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) FiscalCorrigido o erro na versão 5.0.3 de abertura concomitante com o sped contribuiçoes, porém ainda continuo com o erro de acesso ao Banco de Dados na inicialização do Sped-Fiscal 5..0.3,. Alguém mais com este problema ou com a possível solução?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade