Reginaldo Franchi
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia carlos colegas ! Estou novamente com lentidão na transmissão dos arquivos MIT - Gostaria de saber se vocês também enfrentam o mesmo problema ?
respostas 9
acessos 678
Reginaldo Franchi
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia carlos colegas ! Estou novamente com lentidão na transmissão dos arquivos MIT - Gostaria de saber se vocês também enfrentam o mesmo problema ?
Telma Frate
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom Dia,
Sim, normal.
Falta de investimento nos portais da RFB e o usuário que lute.
At. te
Reginaldo Franchi
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Telma é terrivel essa situação, da outra vez já foi assim e agora persistem com um portal ineficaz.
Reginaldo Franchi
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)email enviado à RFB agora a pouco sobre o assunto , essa foi a resposta:
Prezado(a),
Verificamosinstabilidade no MIT. A equipe responsável já foi acionada.
A RFB tem trabalhadocontinuamente para melhorar o ambiente do eCAC.
Equipe DCTFWeb
CB
Caio Henrique de Souza Tavares
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista FiscalJenifer Teixeira
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista FiscalEstou com a mesma duvida do Caio,
Porque esse MIT esta muito lento e precisamos enviar as guias, alguem sabe?
Rosangela de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia , pessoal o MIT só funciona a noite, infelizmente , a noite depois das 19hs, vai que é uma beleza, durante o dia não funciona, estou emitindo os DARF pelo SICALCWEB...
Telma Frate
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Reginaldo Franchi
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Pode sim tirar as guias pelo sicalcweb ou também pelo seu programa gerador tipo a Dominio, Alterdata, etc....
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade